O Bitcoin e os mercados de criptografia em geral continuam a mostrar sinais incríveis de força. A principal moeda criptográfica está agora sendo negociada acima de $9.900, já que $10K acenam profusamente. Esta é a primeira vez em muitas semanas que ela tem sido capaz de demonstrar uma tendência de alta constante.

De acordo com o comerciante veterano Peter Brandt, um indicador chave sugere que o Bitcoin Up continuará crescendo a partir daqui para novos máximos de todos os tempos.

O Bitcoin Rallies Ultrapassou os $9.900 com o crescimento do Momentum Upwardum

Depois de ficarem presos em uma fase de consolidação na faixa de $9000-$9.300 durante meses, os investidores de bitcoin ficaram animados ao ver um movimento considerável que lançou seu preço para $9.900. A moeda criptográfica parece estar preparada para ver mais vantagem no curto prazo.

O que é interessante sobre este rally é o fato de que os altcoins tiveram um desempenho significativamente superior ao do bitcoin. O Ethereum, por exemplo, passou de cerca de $245 para mais de $300.

Até mesmo Litecoin (LTC) – muitas vezes considerada como a prata para o ouro do bitcoin – surgiu, o que Peter Brandt considera um sinal sinistro. Ele afirmou que quando a LTC entra na festa, isso significa basicamente que a festa está quase chegando ao fim.

„Quando a LTC finalmente entra na festa, pode significar que a festa está quase acabando“

No entanto, nem tudo é uma má notícia. Brandt acredita que é muito provável que a BTC imprima novos máximos de todos os tempos, devido a um padrão técnico.

Padrão de Triângulo Simétrico „Massivo“ Indica que a BTC está almejando atingir os máximos de todos os tempos

Respondendo ao analista criptográfico Tuur Demeester, Peter Brandt observou que um „triângulo maciço simétrico“ em bitcoin aponta para ATHs. Na análise técnica, um triângulo simétrico é formado quando duas linhas de tendência convergem. Este padrão é freqüentemente seguido por uma quebra significativa.

No momento, o bitcoin está sendo negociado em um triângulo simétrico que foi formado em dezembro de 2017 quando o ativo subiu para o pico atual de $20K. Brandt postulou que o bitcoin parece estar pronto para sair deste triângulo e tirar os máximos de todos os tempos.

Embora o bitcoin possa encontrar alguma resistência ao longo do caminho, se este padrão se concretizar, o bitcoin poderá subir ainda mais. Brandt espera que o BTC chegue aos 50.000 dólares, embora ele não tenha dado uma linha de tempo exata sobre quando isso deve acontecer.